01 junho 2007

Dedos médios em riste... .Não estão tristes

Comigo, gente: PUTAQUEOPARIU!
Como é bom soltar um sonoro PQP, right? Ainda mais se gostamos de tomar na bunda por alguma ocasião que não seja prazer.

O (a) cidadão (ã) sabe que algo ou alguma coisa é passível de multa, E FAZ!

Olha o exemplo... Aqueles motoristas ensandecidos quando dirigem sem se importarem com quem e muito menos com eles. Quando chega a multa na casa do (da) infeliz, reclamam e alertam o primeiro advogado de "de porta de cadeia" para reinvindicar o não pagamento da cagada homérica dele (a). O nível da cagada é medido pelos quilômetros de multas e não pelo "peso" da cagada em si.

Quer outra? O cidadão que força a menininha pro rala-e-rola inicial da vida dela. E diz, "é só um pouquinho, depois eu tiro". A multa chega nove meses depois.

Amanhã eu estarei na área, se derrubar, é pênalti.


Como diria o meu amigo Autori: "¿a ti que chucha te importa?"

As my friend Autuori said: "Its not your business"


Ok, ok. Amanhã farei a matrícula nos cursos de línguas.

2 comentários:

Darío disse...

Me dijiste que te avise: http://viajesecreto.blogspot.com/2007/06/echo-bunnymen.html
Saludos desde Buenos Aires!

Lingerie em Casa disse...

Olá! Vim agradecer pela visita! Há muito não passo no meu blog, mas espero reparar este erro! Abraço de outra jornalista escorpiana!

View blog top tags