31 maio 2007

Vide Bula


Já parou para pensar (pensou demais ou pensou de menos) em que fazer quando não se há nada para pensar? Dá um solavanco com chicote de rabo de tatú nas costas, capaz te fazer estalar a pele e deslocar as vértebras. Com sorte, sairá em algum programa do Discovery Channel, aqueles que passam salas de emergências, semelhantes aos açougues mais mequetrefes e não aqueles "doutorzinhos" com gel no cabelo de séries de televisão.

Pensar demora. Demora tanto que ensinam a ter paciência. Por mais que eu tente tai chi, ikebana, florais de Bach, feng shui e até dieta do sol, não há Cristo que aguente, imagine nós, meros fantoches de carne, osso e um punhado de traumas e karmas. Demora mais ainda. E se demora, perde-se a paciência a a metemos em nós mesmos ou no ser semelhante mais próximo.

Dizem que quando digirimos, executamos mais de cem ações enquanto guiamos nosso veículo (alguns o utilizam como arma para matar aos outros ou como prática de suicídio, mesmo). Porra, imagine isso! Uma pessoa tímida deve ter o triplo de ações!

Pensar em puxar o gatilho de um AK-47 deve ser algo não muito recomendável. Seja qualquer arma. Mas no filme "300 de Esparta", pensar em usar (e usá-la) uma arma, era sinal de pauzudo! Pensar em ir a algum lugar ou não ir deve ser o pior.

Hoje estou para pensar. Imagine quando chegar o capítulo para decidir! "Virgisanta"!


Si pienso mucho, daña mi cabeza... Y creo que la tuya tambien...


If I think too much, hurt my head. I think yours too.

Melhor voltar pro português!







Um comentário:

jkhjkhjkhjk disse...

Gracias por visitar mi página y dejar tu comentario respecto a mi pintura. Saludos

View blog top tags